Ensaios Pré e Pós Casamento

Ilha Bela - SP

Ensaio Pós Casamento Joyce e Rodrigo


Ahhh, este ensaio tem história pra contar, muita,  mas vamos resumir e falar somente do monte de agua que caiu do céu um dia antes e do milagre do ensáio.

Normalmente a chuvinha curte me acompanhar, esta sempre por perto pra sacudir a poeira da zona de conforto, ja nem ligo, com chuva ou sol estou lá p contar mais uma história, mas nunca peguei tanta chuva como dessa vez.

Saimos de Marília com tempo fechado previsão de chuva, mas um monte de esperança e pensamento positivo na mala. Viajamos 650km até Ilha Bela, com chuva, vento e frio intermitentes . Na chegada as expressoes não estavam legais, fechadas como o tempo, só a  Joyce dizendo que ia sair sol ...  A ta ," doida " !

Meio que conformados , fomos dormir com o barulho da chuva e nenhum sinal de que o tempo iria melhorar...

Pela manhã inacreditavelmente o solzinho brigava para sair entre as nuvens de chuva, não era nenhum céu dos sonhos com nuvens branquinhas, mas conseguimos fazer tudo que planejamos, com folga pro Rodrigo mergulhar e ver os peixinhos e ainda conseguirmos uma " cor do sol  " quase um por do sol" kkkkkkkkkkk

O dia foi incrível, fotos maravilhosas, muitas risadas e o  que fica pra mim de mais essa experiencia é que não são somente lugares bonitos que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de nos fazer bem, contagiar quem esta ao seu redor e jamais serem esquecidas.