Casamentos

Marília SP

Ana e Luis Gustavo

 

Quando decidimos que o grande dia chegou, dizer sim  é o próximo passo para uma vida de compartilhamentos, mas apenas o começo de tudo. 

Levar para esta nova vida um exemplo de tudo que seus pais lhe ensinaram proporcionam sua base de confiança, força e fé.

Quando o pai entra com sua filha na Igreja, todas experiências vividas  saltam do subconsciente, um corredor que poderia ser chamado de túnel do tempo, pois quantas coisas  são lembradas em poucos metros ...

Sinceramente um dos momentos mais emocionantes de um casamento na minha opinião e quando este momento é compartilhado com a mãe parece ter ainda mais sentido. 

Embora nostálgico para o pai é também um momento de afirmação absoluta,  de que seu papel foi cumprido e que confiam no que foi ensinado.

 De alguma forma parecia escutar o coração domeu amigo Armindo dizendo: ... vai filha confio em vc !! 

Três filhas Armindo, bem educadas, duas bem casadas e uma com um fotógrafo kkkkkkkk, brincadeira eu amo o gordinho. 

E o Gu,deixou de ser o filho único, pois  Sr Carlose Sra Elenice ganharam uma menina. “ Agora ela que vai pentear o cabelo dele “

Seus  pais os amaram e dedicaram uma vida para isto e vocês honram toda esse amor e dedicação, conscientes de que seguirão no caminho em que foram instruídos. 

Seus valores podem ser percebidos pelos  olhares e carinho pela familia. Pequenos gestos como visitar os avós antes do casamento pedir a benção resumem tudo que disse sobre honrar a dedicação de vossos pais. 

Dediquem se um para o outro, pois tudo isso é apenas o começo...

Obrigado, poder contar essa  história foi sensacional !