Casamentos

Pompéia SP

Casamento Jéssica e Renan

O casamento foi do jeitinho deles, tudo como eles planejaram. Mas a verdade é que algumas coisas fogem aos planos; a alegria é uma delas. Sorrisos por todos os lados, abraços, carinhos e olhos cheios de lágrimas.

Sorrisos que expressam harmonia. Sorrisos que expressam cumplicidade... Uma relação para dar certo tem que ter sintonia, os dois tem que caminhar na mesma direção. Eles parecem conversar com os olhos, entre si e com suas famílias...

Que animação, que galera alegre e descontraída, pais, padrinhos, convidados... “reparem nos sorrisos do pai da Jéssica, acho que o dote foi bom... kkkkkkkkkkk “

A real é que:  Jéssica e Renan souberam muito bem aproveitar cada segundo deste dia, cada segundo das 8 horas e pouco de festa “estou falando só de festa mesmo “ !!!  Que energia boa fluía, impossível andar pelo salão e não ver pessoas felizes, compartilhando, curtindo... Tinha Tequila também... “vocês vão ver nas fotos “

Muito obrigado pela confiança que demostraram e tiveram comigo desde o ensaio. Foi um prazer enorme fotografar, contar esta história e estar presente nesse dia tão especial na vida de vocês...

 Curtam as fotos!!