15 anos

15 anos Luiza

Depois de muuuuita ansiedade, de todo o planejamento, de todos os pensamentos colocados em prática e todos os docinhos comidos, enfim, chegou a hora de reviver os momentos do aniversário da Luiza, que por sinal, pelo que conheço, deve estar em cólicas de curiosidade... só não mais que a mãe, que agora deve estar dizendo: Aiiiii Luuuuuuu, que liiiiinnda!!!
Tudo perfeito, a festa foi incrível...  Mas não poderia deixar de comentar o quanto foi linda e emocionante a mensagem do Pai. Muito verdadeira, não citou somente a Lu, pois de certa forma falou sobre tudo à sua volta...  Seus passos, caminhos percorridos e caminhos a percorrer... Uma verdadeira pedra preciosa lapidada. Muitas palavras fortes, envolvendo sentimento e lágrimas de alegria e emoção... Tudo devidamente registrado para que esse dia fique eternizado na memória... Nos emocionamos juntos, pode ter certeza!!
Antes da festa, já havia escrito como nossas meninas crescem e o quanto isso faz a diferença em nossas vidas. Um sentimento de carinho enorme por essa menininha que vi crescer correndo pelo balé e pelas coxias do teatro...
Que bom poder retribuir da melhor forma que sei, que posso, o carinho de vocês!!